PDF Xeque-mate: Meu primeiro livro de xadrez

Xeque-mate: Meu primeiro livro de xadrez

Xeque Mate Meu Primeiro Livro De Xadrez 9788536307626

pre Xeque Mate Meu Primeiro Livro De Xadrez, de Kasparov, Garry na .br Livros. Confira livros em oferta e lançamentos na Livros

Xeque mate! Meu Primeiro Livro de Xadrez Saraiva

Nesta obra ricamente ilustrada, o maior jogador do mundo Garry Kasparov apresenta o xadrez a partir de seus princípios mais básicos. O leitor será guiado através dos elementos do jogo: as peças, as regras e a notação, e entenderá os conceitos táticos fundamentais, as aberturas e os finais básicos.

Livro: Xeque Mate a Vida e um Jogo de Xadrez

pre Xeque Mate a Vida e um Jogo de Xadrez, de Garry Kasparov, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço.

Meu Primeiro Livro de Xadrez Wilson da Silva

MEU PRIMEIRO LIVRO DE XADREZ objetiva facilitar o aprendizado do xadrez pelos jovens, de ... O xeque mate é o ponto final de uma partida. Se o rei está em xeque e não existem casas para o rei ocupar que não estejam ameaçadas, então o rei está em "xeque mate".

Xeque mate: Meu primeiro livro de xadrez eBook: Kasparov

Xeque mate: Meu primeiro livro de xadrez [Print Replica] eBook Kindle por Garry Kasparov (Autor) 5,0 de 5 estrelas 1 classificação. Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições. Preço Novo a partir de Usado a partir de ...

Kindle Xeque-mate: Meu primeiro livro de xadrez

  • PDF" Ihc E A Engenharia Pedagogica

  • PDF^ Changeling. Os Perdidos. Escudo do Narrador

  • PDF: Programacao Orientada A Objetos Usando Delphi
  • 0 Response to "PDF Xeque-mate: Meu primeiro livro de xadrez"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel